A Amaré nasceu em 2015 no RJ. Tive a ideia de vender bijuteria aos 18 anos, assim que entrei na faculdade. Queria uma grana pra não precisar de tudo dos meus pais. Anunciava em grupos no facebook, entregava pelo metrô do RJ, em várias estações e em 2016 decidi criar o instagram, no início se chamava Moça Bonita mas com o tempo queria algo mais exclusivo, diferente. 

 Não foi fácil começar tudo do zero. Minha primeira compra foi de R$50,00 em bijuterias, lá na rua Senhor dos passos no centro do RJ. Isso pra começar, do zero, mas com o tempo as coisas foram melhorando, vi mais oportunidades, pesquisei muito, andei muito pelo RJ, conheci pessoas incríveis que me deram dicas e me ajudaram a chegar onde estou hoje. 

Como uma simples universitária de nutrição e moradora da zona oeste do RJ adoro produtos bons e baratos, e é isso que proponho com a Amaré. Tenho como foco proporcionar peças diferentes e preços acessiveis a todas que seguem e compram comigo, garantindo um look cheio de acessórios com toda delicadeza mas que chamem atenção.

Tudo que aqui é oferecido é escolhido a dedo por mim para vocês.

Fique com a gente também nas redes sociais!

Instagram: @acessoriosamare
facebook: Acessórios Amaré